Katie Cassidy em The Vampire Diaries

Alguém já ouviu falar em Katie Cassidy?

Ela é essa fofa aí embaixo:

Eu a conheço porque ela foi o demônio Ruby do seriado que eu adoro Supernatural ( os irmãos Winchester matam vampiros e eu não os odeio por isso, abafa o caso) e foi a doce noiva de outro seriado Harper’ Island (que atualmente passa no SBT).

Então há rumores que ela será a Meredith (amiga da Elena) em The Vampire Diaries. Isso tudo porque no site IMDB consata o nome dela como a Meredith no primeiro episódio da segunda temporada. Ai ai ai.

Será? Será que a superamiga da Elena aparecerá em um único episódio?

Eu que achei que ela nem ia aparecer… Mas… será que ela vai ser bruxa???

O seriado é tão diferente dos livros que nem dá para arriscar.

Vou deixar uma fotinha dela morena a la Meredith (na minha opinião):

E se a Elena do seriado fosse loira, ela seria perfeita para o papel:

Fonte aqui.

Deixe uma Resposta

