Mundo Estranho Vampiros

A Revista Mundo Estranho está com uma edição especial de Vampiros. Nela são respondidas 100 perguntas sobre o universo desses seres, é bem interessante desde quando surgiu o nome vampiro, passando pelos filmes, gibis e pessoas que foram consideradas vampiras!!!!

Quando eu a vi a mais ou menos uma semana atrás na banca de jornal, quis logo comprar mas resisti, meu namorado olhou pra mim e disse: “Ué… pra quê vc quer comprar? Vc já sabe tudo sobre vampiros.”

Adorei o elogio, masssss eu tenho muita coisa para aprender por isso COMPREI. ha ha ha

A capa é bem legal, tem uma marca de mordida na página com  o sangue escorrendo e na suposta mordida você consegue ler algumas palavras entre o buraco como se a mordida tivesse realmente rasgado a página… ai, acho que não consegui mes expressar bem mas dê uma passadinha na banca que você vai me entender.

Deixe uma Resposta

