Vampiros

Esse é o primeiro post do Mundo dos Vampiros!!!!

O gosto por esses sanguessugas surgiu desde a época da infância e este será um espacinho meu para falar a respeito do que eu acho.

Não tenho ambição de que esse blog sirva de referência para pesquisas sobre o assunto até porque eu sou uma pesquisadora e  curiosa da área, mais aprendendo com minhas pesquisas que farei aqui do que nunca.

O que será disso aqui? Só o tempo irá dizer, mas eu farei o possível para me dedicar a esse blog e ao MUNDO DOS VAMPIROS.

2 thoughts on “Vampiros

Deixe uma Resposta

