Linha Verbena L’Occitane

A L’Occitane é uma linha de produtos para banho francesa de muito boa qualidade e gostosa de usar.

Achei o máximho quando descobri então que havia a Linha Verbena L’Occitane.

Em The Vampire Diaries nos é apresentado a verbena como anti- vampiros e eu pensei: ué, por que não fazem xampus, sabonetes e hidratantes, assim o cuidado será duplo: com a nossa beleza e com os vampiros.

A criação da Linha Verbena L’Occitane não é minha mas bem que poderia ser.

Para quem ficou interessado, mais informações sobre os produtos:

A Verbena, um pequeno arbusto com folhas longas e ásperas, possui pequenas flores brancas e quando florescem no verão mostram nuances azuis. A emocionante fragrância fresca de Verbena vem de suas folhas, e amassar algumas folhas na mão é suficiente para que elas exalem um aroma maravilhoso, puro e fresco.

Sua fragrância de limão energiza e refresca os sentidos, ajudando a reduzir o cansaço e a preocupação.

O Extrato de Verbena apresenta benefícios calmantes e suavizantes para a pele. Verbena revigora o corpo e a mente e traz alívio para o stress diário.

História Verdadeira

A Colheita Verbena L’Occitane tornou-se um esperadíssimo evento anual. Todo verão contemplamos a maravilhosa redescoberta da fragrância Verbena.

A colheita acontece antes de a planta florescer, no clima seco entre maio e junho dependendo da região. As folhas são cortadas e secas longe da luz do Sol e então destiladas para a obtenção do Extrato Natural de Verbena com suas propriedades suavizantes.

A L’Occitane utiliza o extrato de Verbena orgânico. Nenhuma matéria-prima sintética ou química é utilizada durante o cultivo, a colheita ou o processamento da planta.

Por ter fragrância refrescante e cítrica, Verbena atrai tanto homens quanto mulheres, por isso a linha é ideal para utilização em hotéis.   

Fonte.

4 thoughts on “Linha Verbena L’Occitane

  1. O pior de tudo é alguém pensar que eles não existem!!! Por que você acha que criaram essa linha tão completa, e justamente de uma marca francesa… Europa… Enfim, será que o Bon Jovi não envelhece por que?
    O problema então não é ser imortal. É não poder morrer na frente de muita gente por que ficaria impossível induzir o esquecimento de todos através de hipnose. Já imaginou ser atropelado, ficar todo quebrado e depois levantar, se regenerar e sair andando como se nada tivesse acontecido? Acreditem, eles estão entre nós. Tenho provas disso. Assim, como os lobisomens também. Por isso, são cada vez mais comuns os filmes e outros a respeito. Eles precisam e querem sair da escuridão, pois nem todos são maus, então precisam saber se serão aceitos e como será essa realção entre as raças: humanos, vampiros, lobisomens. Estes dois últimos porém, dificilmente poderão viver em paz, pois não são codependentes (tal como humanos e vampiros), são oponentes espirituais, como o quente e o frio, a noite e o dia, etc.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s