Minha opinião sobre: The Vampire Diaries 2 temp. epis 1

Se você tem medo de spoiler, não leia, como trata-se de comentários, haverá muito deles aqui.

Para facilitar, legendas:

Escrevei de vermelho, spoilers;

O que tiver de preto, vocês podem ler sem culpa na consciência;

De azul, são brincadeiras, podem ler também, mas cuidado: pode-se tratar de besteiróis!!

Return

Oba Oba Oba!!!

The Vampire Diaries 2a. temporada começou!!!!!

Ahhhh!!!! Se você tem medo de spoiler não leia!!!

Elena com uma faca foi muito legal, parecia cena de filme de terror. Até parece que ela vai conseguir matar um vampiro com uma faca de cozinha.

Jeremy azarado, nem virou vampiro e nem morreu, o sangue de Anna o curou.

Damon sendo bonzinho e consolando a xerife???

Bonnie provocando Damon.

Damon relembrando os acontecimentos… E percebe que não beijara Elena, mas sim Katherine.

Stefan não tão ingênuo quanto Damon, reconhece Katherine e brigam. A Bitch leva a melhor nas duas.

Titio Mason Lockwood chega e arrasa!

Bonnie está ficando má, muito má… rsrsr dó do Damon. Rsrrs

Mas ela não é má o suficiente para acabar com Katherine.

Ai ai… os olhos azuis de Matt, Kath também os adora.

O coração de Damon sendo partido várias e várias vezes, primeiro por Elena, depois por Katherine  e finalmente por Elena de novo.

Realmente fiquei com muita dó dele nesse seriado, ouvir de duas garotas que sempre amaram e vão amar Stefan deve ser bem difícil.

Opa, peraí  meu celular está tocando…

[pausa]

[pausa]

Não se preocupem, Damon está bem, era ele no telefone, marcamos de sair agora a noite. *-*

Eu fiquei com muita raiva do Stefan, de verdade… só ele quer ser amado???

Golpe baixo Damon, ter matado o Jeremy, golpe muito baixo. Realmente, se importar dói muito, é mais fácil esquecer que se tem sentimentos.

Cena Final:

Katherine: a Bitch, aproveita que Caroline está com sangue de vampiro no corpo e a mata!

Reflexões:

Quando eu ouvi que alguém ia se transformar em vampiro, imaginei que fosse a Caroline mesmo, afinal, tinha que ser alguém que gostasse muito  de ser humana e que fosse amiga de todos, assim os Salvatore iam fazer o possível para impedir de “assassiná-la”, diferente de como fizeram com a Vicky. E se pararmos para pensar nos livros a Elena tem a mesma personalidade e aparência da Caroline da série, sendo que se a Elena-livro foi transformada a Caroline-série também será.

Pelo menos se eu fosse a roteirista é assim que eu faria, e foi assim que eles fizeram.

É isso por hoje, gostei muito do episódio e estou doida para a semana que vem para ver o que acontecerá principalmente com o Damon.

Agora deixe-me ir pois eu tenho um encontro. Devo aproveitar o tempinho antes do escurecer para tomar um banho e lavar os cabelos com a linha Verbena L’Occitane, que é uma delícia.

Linha Verbena L’Occitane, uma delícia para você e seu vampiro.

Sempre que eu via algum desses produtos eu lembrava automaticamente em The Vampire Diaries, portanto, vou-me para esse momento relaxante e assim impeço algum vampiro de me hipnotizar. Rsrs

Beijos

One thought on “Minha opinião sobre: The Vampire Diaries 2 temp. epis 1

Deixe uma Resposta

