True Blood pode virar filme.

Não é bom vermos Sookie, Eric e cia na telinha? Imagina, então vermos esse pessoal nas telonas?

Segundo o site Adoro Cinema, o filme deve acontecer após a realização da quarta temporada.

Tomara que seja muito bom, agora uma coisa é garantia: vai arrastar muita gente pro cinema!!! ( Eu vou…)

Provavelmente Alan Ball também será o diretor!!!

One thought on “True Blood pode virar filme.

  1. eu nunca assisti na minha vida essa série,já me informei em algumas ocasiões que essa é uma série de vampiros,para falar a verdade nunca tive muito ânimo para assisti uns dizem que é legal outros falam que não é muito interessante bom mais na minha opinião se virar filme pode ter mais chance deu assistir se for só série assistam quem for fã se virar filme vai ser melhor eu prefiro filmes de vampiros do que séries só abro uma portinha para (sobrenatural) he he he esse eu assisto de qualquer jeito mais sim se essa série for um filme mesmo talvez eu me interesse

Deixe uma Resposta

