# 12/01 Aniversariante Sobrenatural

A aniversariante de hoje é a queridíssima KIRSTIE ALLEY que eu considero uma das atrizes mais bonitas de Hollywwod!!!

Quem nunca assistiu “Olha quem está falando?” e não se acabou de rir com as trapalhadas dela e do John Travolta?

Porém, ela chegou a esse blog não por sua veia cômica, mas sim por dois filmes. O primeiro é A CIDADE DOS MALDITOS do qual criancinhas possuídas tomam conta da cidade e o outro é AS BRUXAS DE SALÉM, de 2003.

Fotos da atriz:

Fonte IMDb

____________________________________________________________

As Bruxas de Salem

Sinopse

1691, Salem, Colônia de Massachusetts. 71 anos antes que os peregrinos chegassem a Plymouth, a Inglaterra ainda não tinha assinado estatutos formais e o novo mundo era ainda uma fronteira selvagem, sem um governo organizado. Os invernos eram rígidos, pois havia pouca comida e madeira seca para queimar, sendo que osíndios ameaçavam este pequeno avanço dos colonos. A única lei era da Igreja Puritana, que exigia que os pecados fossem purgados através da humilhação pública. Algumas garotas, movidas por um fanático sentimento religioso, iniciaram um período de terror enorme quando dissera, que padeciam de sofrimentos demoníacos. A comunidade assustada acreditou rapidamente na explicação das meninas, que diziam que foram “possuídas” por bruxas que viviam dentro na comunidade puritana, onde todos moravam. O reverendo Samuel Parris (Henry Czerny) e vários outros líderes comunitários começam uma inumana caça às bruxas, para purgar a cidade deles e a região. Logo ninguém estava livre de suspeitas, mas só mulheres do povoado foram acusadas. Ann Putnam (Kirstie Alley), a esposa do influente Thomas Putnam (Jay O. Sanders), seguiu os passos da sua filha, Annie (Katie Boland), que aparentemente foi tomada por visões estranhas e publicamente acusou de bruxaria uns vizinhos. Rebecca Nurse (Shirley MacLaine), uma religiosa fervorosa e uma amável anciã da comunidade, é um das mulheres que foi vítima das acusações de Ann. Entretanto Rebecca não foi a primeira nem seria a última deste tribunal, que agora também condenava homens para serem enforcados, pelo simples fato de terem se oposto aos métodos usados para apurar a ‘verdade’.  Fonte.

_________________________________________________________________________

A Cidade dos Malditos

No Midwich, passa-se algo terrivelmente errado. Depois de uma força invisível ter invadido esta tranquila cidade costeira, dez mulheres descobrem que, inexplicavelmente, estão grávidas.

O médico da localidade, Alan Chaffee (Christopher Reeve) e Susan Werner (Kirstie Alley), uma cientista enviada pelo governo, unem esforços quando as mulheres dão à luz uma de cada vez… e o terror começa a reinar. Os habitantes de Midwich têm de encontrar maneira de deter estas crianças em A Cidade dos Malditos. Fonte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s