Meu hiato

Gente!!!
Me desculpem por esse hiato, mas depois que eu voltei das férias do trabalho, eu sei que não estou me dedicando a isso aqui como eu queria. SORRY!!! Vou fazer o possível para me dedicar mais.

Obrigada pelas visitas, o blog está crescendo a cada dia e eu fico muito feliz com isso.

Tenho alguns projetinhos para ajudar o blog a ficar bem mais legal e dinâmico, afinal o mundo sobrenatural não é feito só de Vampiros, né?

Comecei a fazer, ou melhor, voltei a fazer inglês de novo.

Estou muito feliz porque eu adoro inglês e logo logo estarei lendo todos os livros legais em inglês que ainda não há tradução em português, que convenhamos, são muitos.

Desculpem por não colocar os aniversariantes dessa semana.

Vou corrigir isso logo, antes tarde do que nunca.

 

 

Deixe uma Resposta

