Programação de Março

Já faz algum tempo que eu queria dividir com vocês minha agenda escolar de 2011.
Tá bom vai, eu não estudo mais, mas não consegui resistir e comprei da editora Girassol a “Agenda de Vampiros e Terror”
Ela é bem infantil mesmo, mas é muito fofa e cada mês é dedicada a um monstro: vampiro, múmia, zumbi, bruxa, lobisomem. Somente dois meses nem constam na agenda: janeiro e julho, afinal nessa época não há aula.
A minha idéia é a seguinte:como o meu blog se chama MUNDO SOBRENATURAL, eu tive a idéia de cada respectivo mês da agenda colocar posts especias dopersonagem respectivo. O que vcs acham?

Eu tô super empolgada com essa idéia.🙂

Fevereiro era para ser o mês dos vampiros mas como já passou vou dedicá-los a julho que é o mês das férias.

Deixe uma Resposta

