Programação de Março, parte II

Ai que vergonha pelo meu relapso.

No post anterior estava falando da agenda Girassol e acabei nã0 falando que o mês de março será dedicado às MÚMIAS, esses seres fascinantes, cheios de mistérios e maldições.

Serei sincera: é um assunto não muito explorado, então não haverá muitas indicações de filmes e livros, pois é, até eu fiquei chateada com a falta de importância que deram a esses seres, mas o que eu encontrar dividirei com vocês, e por favor, se lembrarem de algo, também dividam comigo.

Aproveito para divulgar a programação de todo ano:

Março- Múmias

Abril- O Cavaleiro sem Cabeça

Maio- Lobisomens

Junho- outros monstros

Julho- Vampiros

Agosto- Bruxas

Setembro- Fantasmas

Outubro- Halloween

Novembro- Zumbis

Dezembro- Brinquedos malévolos

Deixe uma Resposta

