Vampiros decapitados São Encontrados

 

Um dos esqueletos encontrados na Polônia: sinais de que uma estaca foi enfiada no peito do cadáver (Museu de Fortress Kostrzyn)

 

Se fosse eu a encontrar esses restos mortais aí em cima não veria nada de diferente. Por sorte, eles foram encontrados por arqueólogos e entenderam bem o que aconteceu na Polônia.

Os restos mortais são da Idade Média, da  vila de Górzyca e quando vivas, essas três pessoas foram vistas como vampiras, por isso, foram mortas e enterradas de forma brutal.

 

A cabeça deste esqueleto foi achada longe do corpo, "imobilizada" entre duas pedras

A cabeça deste esqueleto foi achada longe do corpo, “imobilizada” entre duas pedras (Museu de Fortress Kostrzyn)

Dois dos esqueletos (um feminino, o outro masculino) sofriam de cifose, que causa uma corcunda acentuada nas costas, assim, as pessoas com aparência suspeita, só podiam ser vampiros, o que remete ao vampiro Nosferatu que tinha uma corcunda.

Dois dos “vampiros” foram enterrados de barriga para baixo e pregados ao chão com uma estaca, e um deles, o homem, foi também decapitado. O terceiro esqueleto, que pertencia a outro homem – este, sem sinais visíveis de deficiências -, teve a cabeça decepada e enterrada longe do resto do corpo, com pedras pesadas, como se fosse para imobilizá-la, caso voltasse à vida. E se isso não bastasse para acabar com esses sanguessugas, os vampiros tiveram os joelhos quebrados. quero ver eles fugirem agora! kkk (Prova de que não fugiram é que foram encontrados século depois todos quebrados. rsrs)

Os cadáveres foram enterrados fora dos muros do cemitério local, pois os cemotérios estavam em terras sagradas, assim, sendo, os vampiros não podiam repousar lá. Os corpos estavam enterrados com as cabeças viradas para o leste e os braços cruzados sobre o peito.

 

0

(Museu de Fortress Kostrzyn)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s