Review True Blood 3×03: It Hurts me too

Uauauauau.

Que sem graça esse episódio de True Blood. Sério, sem graça demais, mesmo com a aparição do super lobo Alcides, o episódio não deu conta.

1. Eric violentíssimo matando o losisomen que foi atrás de Sookie. PONTO FORTE!

2. Que pena, Lorena vaca não morreu! O Bill não serve pra nada mesmo.

3. Tara e um vampiro in love? Selvagemente? A Tara sempre se envolve com os caras errados. Ganharia ponto se o Franklin fosse bonito.

4. O pai do Sam de cueca o dia todo é RIDÍCULO.

5. Jason agora quer ser um policial. Ninguém merece.

6. Flashback do Bill e sua família. Foi legal, mas poderia ter sido melhor se a Lorena tão tivesse aparecido e o Bill tivesse transformado tudo em um dramalhão mexicano.

7. A aparição do Alcide! UI! Mas pô… camisa xadrez ninguém merece, já sabemos que vc é do interioooorrrrr.

8. A família de Sam visitando-o em Bon Temps. O pai alcóolatra dando vexame e aparentemente o irmão o roubando-o à noite.

9. Alcides e Sookie num bar de Lobisomens foi legal. Ela fazendo cena de “Tô facinha.”rsrs

10. Aquela ceninha de sexo selvagem entre Lorena e Bill foi a coisa mais ridícula que eu vi no seriado. Que porcaria! Ela sendo violentada, espancada, tendo a cabeça quase arrancada em um giro de 180 graus e ainda dizer que o ama? Fala sério, hein! SOCORRO LEI MARIA DA PENHA!!

 

Anúncios

O passado de Nina Dobrev

A nossa querida Elena\ Katherine de The Vampire Diaries antes dessa série já tinha um passado com o sobrenatural, só que ao invés de vampiros, a morena se arrumou com os lobisomens.

Olha só a cara de assustada da coitada, quase virando comida de lobisomen.

Esse filme se chama Never Cry Werewolf, é de 2008 e tem também Kevin Sorbo (Hércules) no elenco. É óbvio que é um terrorzinho, mas como ainda não assisti,não sei falar se é bom ou não.

Fonte: IMDb

Existe também um livro com o mesmo nome da escritora Heather Davis, mas como parece ser um romance, o filme não deve ser baseado nesse.

A NathaliaM do Muitas Horas Vagas, leu o livro e gostou bastante.

capa do livro:

convenhamos que a capa é LINDA!!!